VOTAÇÃO PARA A VENDA DO ESTÁDIO “REI PELÉ” ENTRA EM PAUTA NA CÂMARA DE VEREADORES NA SEÇÃO DESTA SEGUNDA FEIRA (22). ACOMPANHE AS INFORMAÇÕES SEMPRE ATUALIZADAS

PESSOAS DA ÁREA ESPORTIVA E CULTURAL DA CIDADE JÁ SE MANIFESTARAM CONTRA, ACIMA FERNANDO ORTIZ, FERRENHO DEFENSOR DO SÍMBOLO PELÉ, QUE HOJE TEM ESSA REPRESENTATIVIDADE TODA NO MUNDO, SE DEVE A ELE.

EX VEREADORES, MAURO DUARTE, DOUTOR SANDY E CASSINHO DO JUKITA, SÃO OUTROS QUE TAMBÉM ENTRARAM NESSA LUTA.

VEREADORES WERBINHO E LUCÍOLA TAMBÉM DEFENDEM A MANUTENÇÃO E PRESERVAÇAO DO ESTÁDIO “REI PELÉ”.

JORNALISTAS, RADIALISTAS E IMPRENSA DE UM MODO GERAL DA REGIÃO DÃO SEU APOIO FAVORÁVEL A PERMANÊNCIA DO ESTÁDIO.

(EDIVALDO MOREIRA DAS REDES SOCIAIS FALA DA IMPRENSA MINEIRA DE POUSO ALEGRE: SUA MATÉRIA PREFEITURA PARA VENDER ESTÁDIO REI PELÉ VAI A PLENÁRIO DA CÂMARA NESTA 2ª FEIRA (22) PARA 1ª VOTAÇÃO E EM SEQUÊNCIA EM SEÇÃO EXTRA PARA 2ª VOTAÇÃO).

ESTEFANIO ALVES DA IMPRENSA DA CIDADE DE ARAXÁ, TAMBÉM FALA NA MATÉRIA: Lutaremos até o final ..contra essa insensatez querem fazer em vender nossos espaços de lazer!) Ação política errônea ! Causa desconfortos, Incredulidades e desesperanças na sociedade eleitoreira !

Fato: Pessoas estão momentaneamente em cargos , porém tradição , Histórias, legados e conquistas, ficam para sempre ..Viva o Estádio Rei Pelé / Elias Arbex.. viva o povo de três corações, apaixonados por futebol !!Edição e texto : Estefânio Alves

(O FATO DE HAVER PENDÊNCIA E/OU VETO NAS ENTREGAS DE LAUDO NUNCA FOI FATO DE INTERDIÇÃO DE ESTÁDIOS NENHUM; LAUDOS QUALQUER ESTÁDIO ESTÃO SUJEITOS DESDE QUE PERTENÇAM A FILIAÇÃO DA FEDERAÇÃO E SÃO PRAXE À REALIZAÇÃO, AS VÉSPERAS DE INICIO DAS COMPETIÇÕES) E NÃO SENDO MOTIVO JUSTIFICÁVEL DE TANTA “POLÊMICA” DE QUERER ATRIBUIR MOTIVOS QUE NÃO TEM NADA A VER PARA DEPRECIÁ-LO E PODER COLOCÁ-LO À VENDA, COMO MENCIONA A AMIGOS; TIPO SEM LAUDO DO BOMBEIRO, DA SEGURANÇA (PM) E DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA. SÃO OBRAS E ADAPTAÇÕES CORRIQUEIRAS QUE O PODER PÚBLICO NEGOU EM FAZÊ-LA.

DA AÇÃO POPULAR JUDICIAL MOVIDA PELO DR. SANDY, NÃO LOGRAMOS ÊXITO, INFELIZMENTE A LEI DÁ TOTAL INDEPENDÊNCIA DOS PODERES, NO CASO, EXECUTIVO E LEGISLATIVO E NÃO JULGOU IRREGULARIDADE NO PEDIDO DO PROCESSO DE VETAR O PL DO PREFEITO E EM ANÁLISE SUPOSTAMENTE DE PERDA DE IMÓVEL POR ANALOGIA DE QUE NÃO ESTÁ CONSUMADA, A VENDA. NÃO CONCEDEU PARA ISSO O PEDIDO DE TUTELA (LIMINAR) PARA IMPEDIR A TRAMITAÇÃO DO PROJETO E POR CONSEQUENCIA ESTARÁ INDO A PLENÁRIO.

SEGUIMOS ACOMPANHANDO E ATUALIZAREMOS INFORMAÇÕES. (Repórter) – RENATO LEMOS

Deixe um comentário